Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Governo deve lançar programa de isenção de motos apreendidas do Estado

Detran já prometeu levar motos para depósito próprio em Recife. Enquanto não o faz, tentativas de furtos aumentam e assustam trabalhadores
Havia cobrança de políticos locais para que medida de isenção similar à tomada na Paraíba fosse adotada no Estado.
O Coordenador da Ciretran Especial de Afogados da Ingazeira, Vitalino Patriota, acaba de informar ao repórter Celso Brandão no programa Manhã Total que apenas motos apreendidas de outros Estados serão levados para o Coliseum Leilões, em Vitória de Santo Antão.
As motos apreendidas de Pernambuco deverão ser inclusas em um programa de isenção a ser anunciado pelo Governo do Estado. “Felizmente essa diretoria do Detran está resolvendo o problema. Saíram cinco carros de Recife e vão levar as motos para o Coliseum. Mas serão motos só de outros Estados,. Motos com placa de Pernambuco vão continuar aqui porque um decreto vai isentar multas dessas motos”.
Vitalino disse não saber quais critérios serão adotados, mas confirmou que isso vai acontecer. “O sinal verde é que essas motos não foram recolhidas no momento porque os proprietários serão isentados”. O programa poderá ser similar ao adotado pelo governador Ricardo Coutinho na Paraíba. Com informações Site Nill Núnior.
Blog: O Povo com a Notícia