Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Grupo é preso com com 230 kg de drogas e armas

Cinco pessoas foram presas suspeitas de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas. Os suspeitos foram apresentadas na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC), em Goiânia, na manhã desta quinta-feira (20/02). O grupo foi preso na última terça-feira (18/02).
O laboratório da quadrilha funcionava em um apartamento no Parque Amazônia, em Goiânia, onde foram presos Stephan de Souza Vieira, 29 anos, Jander Jhones da Silva, 29 anos, e Jefferson Alves Borges, 25 anos.

O líder da quadrilha, André Luiz Oliveira Lima, 33 anos, foi preso no Setor Três Marias, quando chegava em casa. A esposa dele, Renata da Silva Leão, 29 anos, também foi presa. Ela era responsável pela contabilidade e pelo esquema de lavagem de dinheiro do grupo.
Segundo informações da polícia, com o grupo foram apreendidos mais de 230 kg de drogas, entre pasta base de cocaína e cocaína, além de 14 armas de grosso calibre, como fuzis, metralhadoras e pistolas. Na residência, foram encontrados documentos que indicam que o movimento mensal da quadrilha é de R$ 2 milhões.
De acordo com as investigações, o grupo abastecia parte dos traficantes do município de Senador Canedo, Aparecida de Goiânia e na capital os setores Sudoeste e Faiçalville, o Parque Amazônia, Vila Rosa e Jardim Vila Boa.

Blog: O Povo com a Notícia