Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Idosa de 84 anos, residente no Povoado de Santa Rosa, Serrita, procura pelos filhos que não os vê há 50 anos.

dona mariquinha
D. Maria do Socorro dos Santos, mais conhecida por Dona Mariquinha, natural de Canhotinho – PE, atualmente residente no povoado de Santa Rosa, Serrita procura por seus familiares que, segundo a mesma, viu-os ha mais de 50 anos.
Mãe de quatro filhos (Antônio, José, João e Carlos Eduardo), Dona Mariquinha conta que vivia alguns conflitos familiares e por essa razão migrou-se para São Paulo onde viveu por 36 anos. Nesse período conviveu com O Sr. Joaquim Dantas, este faleceu a 06 anos, retornando para o sertão nordestino e fixando morada no município de Serrita, atualmente D. Mariquinha mora sozinha.
Dona Mariquinha diz que tudo que mais deseja é rever seus filhos, ver como estão, conhecer prováveis netos, ou até bisnetos. “Tudo que eu mais quero, antes de morrer, é ver meus filhos e poder abraça-los. Mesmo que eles, por não conhecerem minha história, me rejeitem, eu vendo eles já está bom”, diz a mesma emocionada.
Quaisquer informações, contate através deste e-mail: osvaldojavenisse@gmail.com
Osvaldo Joaquim de Aquino, coordenador do Conselho Missionário Comunitário. Com informações do Portal de Noticias Serrita.
Blog: O Povo com a Notícia