Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 23 de fevereiro de 2014

IF Sertão-PE abre vagas para incubação de novas empresas

ifpe
O IF Sertão-PE, por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), abriu inscrições para o processo de seleção para Pré-Incubação e Incubação de novos empreendimentos de base tecnológica e/ou social. Com o objetivo de identificar empreendedores, incentivar o surgimento de empresas e aproximar a instituição do setor produtivo, propiciando novas oportunidades de trabalho, a seleção oferece sete vagas, sendo quatro delas para o programa de Pré Incubação de Empresas e três no programa de Incubação.
O programa de Pré-Incubação de Empresas tem duração de seis meses e visa estimular o empreendedorismo e preparar Planos de Negócio. Já a Incubação tem duração de dois anos e objetiva desenvolver as empresas, oferecendo suporte técnico e infraestrutura básica. São elegíveis projetos que visem o desenvolvimento tecnológico ou social de produtos e/ou serviços, nas seguintes áreas: Agronomia, Zootecnia, Tecnologia em Alimentos/Tecnologia em Viticultura e Enologia , Edificações, Eletrotécnica, Informática, Física, Zootecnia, Química, Música ou outras, desde que contempladas entre as áreas de atuação do IF Sertão-PE.
Podem submeter propostas ao Programa de Incubação alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação do IF Sertão-PE e de outras instituições de Ensino Superior, servidores públicos, docentes e pesquisadores inativos do Instituto e de outras instituições de ensino e pesquisa e empreendedores da iniciativa privada. As empresas selecionadas contarão com o apoio de recursos humanos e tecnológicos e da infraestrutura do IF Sertão-PE .
Interessados devem entregar propostas até o dia 23 de março na Coordenação de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação em qualquer dos campi do IF Sertão-PE (Petrolina, Petrolina Zona Rural, Salgueiro, Ouricuri e Floresta). As inscrições para o processo seletivo das propostas de negócios a serem incubados serão feitas em formulário próprio, disponível, junto ao edital completo do processo seletivo, no site do Instituto. Os resultados deverão ser divulgados no dia 31 de março. Outras informações pelo telefone (87) 2101 4300.
Blog: O Povo com a Notícia