Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 15 de fevereiro de 2014

IVETE SANGALO PROMOVE UM VERDADEIRO ARRASTÃO NO CARNAVAL DE JUAZEIRO

A iluminada e filha da terra Ivete Sangalo fez mais um show inesquecível em Juazeiro coroando a oitava noite do carnaval da cidade que completa cem anos. Altíssimo astral desde o início quando o trio saiu das proximidades do Rapport Hotel Ivete comandou a massa durante todo o percurso do circuito que leva o seu nome e só parou em frente aos camarotes para render homenagens aos profissionais e ao Hospital de Barretos que juntamente com o Instituto Ivete Sangalo realizam trabalho fantástico no combate ao câncer de mama no Norte da Bahia.
O público aplaudiu e vibrou com a mensagem da artista juazeirense que ganhou o mundo. Ivete ainda concedeu alguns minutos para que o médico Adriano Bonafim pudesse convidar as mulheres a realizar a mamografia na unidade de saúde de Juazeiro. Mas a noite não foi só de Ivete. Antes já tinham passado pelo circuito oficial os blocos Bicho Escroto, Flor de Juá, Os Pantaneiros, Confraria do Gui Gui e Recordar é Viver, além das atrações Alan Cleber, Nanaê e Motumbá.
Depois do arrastão com Ivete passaram ainda na avenida o Bloco Rural com Psirico e Bloco Pinico com a Banda Mirage. No palco da rua da 28, Polo Edésio e Urbano, as bandas Semivelhos e Mameto foram um show à parte e conseguiram enorme público durante toda à noite.
Após o show em Juazeiro, inúmeros fãs de Ivete postaram no seu Istagram mensagens carinhosas e de reconhecimento à apresentação em Juazeiro que foi mais uma vez fantástica. Confira:

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog Geraldo José