Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Lutador de MMA é morto a tiros dentro de academia

O lutador de MMA e professor de musculação Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, morreu na segunda-feira (10), em Natal (RN). Ele foi assassinado a tiros na academia Alta Performance e morreu ainda no local.
 
De acordo com o delegado da 11ª delegacia de polícia de Natal, foram disparados nove tiros de uma pistola calibre ponto 40. Sete atingiram França. Um outro professor, não identificado, levou um tiro na perna e foi hospitalizado. O suspeito do crime é um tenente da Polícia Militar. Ele teria fugido em uma moto, junto a outra pessoa. Em seguida, ele se apresentou à polícia, negando o crime. "Pelo que vimos na cena do crime e pelo que o suspeito apresentou, ainda não sabemos a motivação do crime."

O tenente, apontado como principal suspeito do assassinato, foi expulso há 15 dias da academia onde aconteceu o crime. O nome do oficial não foi revelado pela corporação. Porém, segundo o coronel Lenildo Sena, que faz parte do comando da PM, o tenente treinava luta marcial na academia Alta Performance, mas foi excluído do quadro de alunos por ser violento. (Bocão News)

Blog: O Povo com a Notícia