Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Motoristas precisam atualizar cadastro do IPVA 2014 em Pernambuco

Nos dias 7, 18 e 25 de março a validade da primeira parcela ou cota única do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) chega ao fim em Pernambuco. O vencimento, que varia de acordo com o número final da placa do veículo, requer uma atualização de dados do motorista.
A atualização pode ser feita online, para quem não mudou de endereço, e presencialmente nos postos do Detran, caso haja mudança de endereço. Desse modo, o documento do veículo será entregue com segurança ao motorista, como explica a diretora de Operações do Detran/PE, Amanda Machado.
A atualização tem duas etapas. A primeira é pela internet e a segunda, pra quem teve o endereço modificado, não pode ser online. É preciso se dirigir a um posto do Detran”, afirma. Segundo ela, a falta de atualização pode gerar, inclusive, infrações. Isso é necessário para que o usuário recebe com segurança o documento do veículo. Independente do motorista ter mudado de endereço ou não, é necessário colocar as novas informações no cadastro. (De Agência)
Blog: O Povo com a Notícia