Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mototaxista morre e estudante fica ferida em acidente em frente ao IF de Salgueiro

mototaxistamorta
A mototaxista Wiliana Barbosa perdeu a vida em um acidente automobilístico no final da tarde desta quinta-feira (27) na BR-232, em frente em IF Sertão, no município de Salgueiro. A moto em que ela estava foi atingida por um caminhão em alta velocidade, com placas de Fortaleza-CE. Na garupa estava uma estudante da unidade de ensino, identificada como Diana Sobreira.
Segundo testemunhas, Williana estava entrando na rodovia para seguir rumo à cidade de Salgueiro, mas não viu o caminhão que vinha sentindo Recife-Salgueiro. O veículo pesado atingiu o guidão da moto, derrubando as duas ocupantes no asfalto. A mototaxista, que ficava no ponto em frente ao Shopping Salgueiro, quebrou o pescoço e morreu na hora. A estudante teve o braço esmagado pelo caminhão e foi socorrida para o Hospital Regional, felizmente, consciente.
Falta de sinalização
Há muito tempo o Blog Alvinho Patriota vem alertando as autoridades para o risco de acidentes com alunos do IF Sertão de Salgueiro. No local falta sinalização, como redutores de velocidade, sinalização vertical e horizontal. Vários acidentes já ocorreram na localidade, com vítimas fatais. O que nos resta é pedir que as autoridades competentes evitem que outras pessoas morram de acidentes, que poderiam ser prevenidos com a implantação de sinalização adequada na região. (Blog do Alvinho Patriota)
Blog: O Povo com a Notícia