Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 2 de fevereiro de 2014

"Nasci de novo. Deus foi generoso comigo", diz Isis Valverde após acidente


A atriz Isis Valverde, que teve alta neste sábado (1º) depois de sofrer um acidente de carro na madrugada da sexta, disse que está melhorando e se mostrou agradecida por ter saído com vida do capotamento, no Rio de Janeiro. 

"Estou melhorando. Praticamente nasci de novo. Deus foi generoso comigo", afirmou Valverde à coluna de Patrícia Kogut, de O Globo. A atriz fraturou a primeira vértebra da coluna cervical e saiu do Hospital Barra D'Or usando um colete para proteger a área. Isis voltava de uma festa quando a prima, Mayara Nable, que dirigia o carro, perdeu o controle da direção e o veículo acabou batendo em um barranco e capotando. Isis estava dormindo e foi a única que precisou ser hospitalizada - ainda estava no carro um amigo das duas, Gabriel Maciel, que foi quem tirou a atriz do carro.

Segundo a Polícia Civil, Mayara se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas depois de ser ouvida na delegacia e ir para um hospital foi ao Instituto Médico Legal, onde uma perícia concluiu que ela não estava embriagada. Isis e Gabriel devem ser intimados a depor. A atriz é dona do veículo, que já foi periciado. A polícia ainda vai analisar câmeras de segurança da região do acidente.

Blog: O Povo com a Notícia