Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Neymar é acusado de menosprezar adversário após "Lepo-lepo" no campo


Após ter comemorado o golaço contra o Rayo Vallecano dançando “Lepo-lepo” do Psirico, Neymar foi questionado se não estaria menosprezando o adversário.  Em uma pesquisa feita pelo Marca em seu site, a maioria dos internautas discordou da publicação. Cerca de 55% das pessoas que votaram consideraram que Neymar não desrespeitou o Rayo.
Em sua página no Instagram, o brasileiro publicou a foto da dancinha e escreveu em tom de autodefesa: "a gente se diverte .... Seja jogando, seja vivendo, seja fazendo o que for.. Somos assim, simplesmente felizes por fazer estes momentos se tornarem inesquecíveis ! "O nosso lema é ousadia e alegriaaaa
O técnico do Barcelona, Gerardo Martino, também saiu em defesa do jogador. "Não é uma falta de respeito ao rival. Apenas descarregou pelo que passou", disse o argentino após a goleada, referindo-se ao período que Neymar ficou de molho e ao escândalo sobre os valores de sua contratação.

Neymar teve mesmo motivos para ficar feliz no sábado: voltou a jogar após um mês fora dos gramados por causa de lesão no tornozelo, e está pronto para enfrentar o Manchester City na próxima terça-feira pela Liga dos Campeões. Fora de campo, porém, sua contratação pelo Barcelona segue investigada pelas Justiças espanhola e brasileira. As informações são do Terra.

Blog: O Povo com a Notícia