Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

No Recife, Eduardo Campos e Marina Silva almoçam juntos nesta sexta-feira


Depois do lançamento das diretrizes para o programa de governo da aliança programática PSB-Rede, em Brasília, na última terça-feira (04), a ex-senadora Marina Silva desembarca no Recife logo mais para conversar com o governador Eduardo Campos (PSB), que é pré-candidato à Presidência da República. A ex-ministra do Meio Ambiente deve aterrissar em solo pernambucano no fim da manhã.

Antes do encontro com o governador, a senadora deve conversar com os membros da executiva estadual da Rede Sustentabilidade em um hotel da Zona Sul. De lá, a ex-ministra segue para a residência da família Campos, em Dois Irmãos, Zona Norte da capital.

Segundo o governador, em entrevista à imprensa após a cerimônia de posse do novo desembargador do TJPE, Marina foi convidada para um almoço em sua casa e também fará uma visita ao filho recém-nascido, Miguel, e a primeira-dama, Renata Campos.

Após o almoço, de acordo com a assessoria de imprensa, a senadora vai conceder uma entrevista às 15h. Na agenda de Marina também está incluída uma palestra na Paróquia Anglicana Espírito Santo, em Piedade, a partir das 19h.

Questionado sobre o arquivamento do processo de criação da Rede Sustentabilidade, o governador afirmou que falaria sobre o assunto nesta sexta-feira (07), depois do encontro com a aliada política. (Agencia Brasil)

Blog: O Povo com a Notícia