Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Policiais militares da 7ª CIPM prendem elementos e recupera motocicleta furtada em Ouricuri-PE

imagemNa manhã do ontem (17), por volta das 05H00, policiais militares da 7ª CIPM, que compõem o efetivo da Operação Polígono do Trevo de Jutaí, apreenderam uma motocicleta marca Kasinski, modelo CTZ 150, cor Vermelha, placa PET 0961, a qual havia sido furtada por volta das 23h00 da noite anterior, da calçada de uma residência, no bairro Santa Luzia na cidade de Ouricuri-PE, pelos envolvidos: INACIO DOS SANTOS GOMES DA SILVA de 19 anos e JOSE CARLOS DA SILVA, de 18 anos.
Os elementos confessaram que durante o deslocamento para Petrolina, a motocicleta que haviam furtado, faltou combustível quando passavam pela cidade de Santa Cruz da Venerada, tendo os mesmos a deixado em um certo local, e aproveitaram para arrombar um veículo que estava estacionado na rua e furtaram o seu aparelho de som automotivo, além da gasolina do próprio veículo.
Os dois imputados foram conduzidos, juntamente com a motocicleta e o som automotivo, para a DPC de Lagoa Grande, onde foram Autuados em Flagrante Delito, e posteriormente encaminhados a Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista, ficando à disposição da justiça local. (Ascom/Blog do Banana)
Blog: O Povo com a Notícia