Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO DA CIOSAC APREENDE DOZE ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE CACHOEIRINHA

!cid_ii_1444d03d3e221a61Após recebimento de informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre assaltos a mão armada e porte ilegal de armas de fogo, a Subseção de informações da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga) averiguou a denúncia e equipes da CIOSAC realizaram uma Operação no final da tarde desta quarta-feira (19), no Sítio Ouricuri, município de Cachoeirinha-PE, onde residem Antonio Dayvison Ramos da Silva, vulgo “Deissinho”, e “Nego Tito”, os quais foram citados na denúncia. Chegando ao local, o efetivo policial identificou “Nego Tito”, porém, nada ilícito foi encontrado em sua residência. Na residência de “Deissinho” foram encontrados 01 (um) revólver calibre 38, com 06 (seis) munições, e 01 (uma) espingarda de antecarga.
Outras armas de fogo também foram apreendidas na localidade durante a Operação, sendo:
01 (uma) espingarda calibre 32, com 11 cartuchos e 01 (uma) espingarda calibre 36, marca Boito, com 01 cartucho, em poder de Francisco Alves de Macedo.
01 (uma) espingarda calibre 28, marca Rossi, com 02 cartuchos, em poder de Marcone José de Macedo.
01 (uma) espingarda calibre 32, com 34 cartuchos, e 01 (uma) espingarda de antecarga, em poder de Ricardo Amaral Ramos.
01 (uma) espingarda calibre 36, marca Rossi, com 02 cartuchos e 01 (uma) espingarda de antecarga, em poder de Genave Alves da Silva.
01 (uma) espingarda calibre 28, marca Rossi, com 10 cartuchos, em poder de José Cordeiro Filho.
01 (uma) espingarda calibre 12, marca Bereta, com 06 cartuchos, e 01 (uma) espingarda de antecarga, em poder de Ademar Alves da Costa.
Os imputados foram encaminhados à Delegacia de São Caetano, juntamente com o material apreendido, para as medidas legais cabíveis. (Agreste Violento)
Blog: O Povo com a Notícia