Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PM em Petrolina, Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista, com novos comandos a partir desta semana

        
O 5º Batalhão de Polícia Militar em Petrolina/PE vai ganhar novo comando a partir da quarta-feira (05). O Coronel Ricardo Perez assume o lugar do Coronel Henrique Senna que estava à frente do Batalhão desde junho de 2013. Senna vai assumir o 2º Batalhão da PM em Nazaré da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco, que antes era comandado pelo Coronel Perez. A troca de comando foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (31).
Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco, também terão mudanças nos batalhões. O Major Leonardo Tavares, que estava no cargo de subcomandante de Petrolina, assume o 2º Comando Independente de Polícia Militar em Cabrobó e o Major Maurício Lenildo que estava em Cabrobó vai para o 7ª CIPM em Santa Maria da Boa Vista. O Major José Roberto que estava no comando de Santa Maria da Boa Vista vem para Petrolina para assumir o subcomando do 5º BPM.
A troca de comando está programada para acontecer na quarta-feira em Petrolina e na sexta (07) nos demais municípios. ( G1 Petrolina)
Blog: O Povo com a Notícia