Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Polícia investiga atque a filho do governador Geraldo Alckmin

familia do governador alkmim
Uma ação ousada de quatro marginais, ocorrida da noite de ontem, colocou em risco a vida do filho mais novo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) e de sua neta. Thomaz dirigia seu carro na região do clube Paineiras, no Morumbi, quando o veículo da frente deu um cavalo de pau.
Dele, saíram quatro homens armados, que abriram fogo contra o carro. Imediatamente, os policiais que faziam a escolta do filho do governador também começaram a disparar. No tiroteio, um dos marginais foi baleado, mas os quatro conseguiram fugir.
Passado o susto, os policiais escoltaram Thomaz e sua filha até a residência. Em seguida, iniciaram as buscas aos bandidos, mas o carro em que estavam foi encontrado abandonado, com marcas de disparos.
Agora, o caso está nas mãos do Departamento Estadual de Investigações Criminais, o Deic. Os policiais trabalham com várias possibilidades: uma tentativa frustrada de sequestro contra o filho do governador, contra uma outra pessoa com quem teria sido confundido ou até uma retaliação contra a política de segurança estadual. Recentemente, a Secretaria de Segurança Pública instalou bloqueadores de celulares em todos os presídios estaduais.
Thomaz, a esposa e a filha estão em estado de choque, assim como a família do governador. Uma nota deve ser divulgada em breve pelo Palácio dos Bandeirantes. (Brasil 247)
Blog: O Povo com a Notícia