Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Policiais apreendem cerca de 70 kg de maconha em Glória-BA


Cerca de 70 quilos de maconha foram apreendidos, na noite desta sexta-feira (07), em Glória- BA. A apreensão aconteceu por volta das 19:00h na localidade Baixa das Pedras, zona rural do município.
Os policias do GTM e da  ROTAM sob o comando do Cap.Tarcísio receberam uma informação do Núcleo de Inteligência do 20º BPM que uma residência situada no povoado citado havia um comércio de entorpecentes.
Com base nas informações, os policiais se deslocaram até a residência do homem identificado como Edilson de Jesus, 42 anos, apontada na denúncia como sendo uma “boca de fumo”, onde montaram um cerco e observaram toda movimentação da casa.
Minutos depois, os policiais entraram na residência e encontraram  Edilson na companhia do Edivaldo Barbosa Coelho, 53 anos. Durante uma revista no local foram encontrados cerca de 70 quilos de maconha que estavam escondidos em um tanque, uma balança de precisão, uma espingarda e uma quantia em dinheiro.
Todo o material foi apreendido e os dois envolvidos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Paulo Afonso, para que as medidas cabíveis fossem adotadas. Com informações do Site Chico Sabe Tudo.
Blog: O Povo com a Notícia