Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Quadrilha responsável por 60% dos roubos a motos no Sertão também atuava em Paulo Afonso

A Secretaria de Estado da Defesa Social (SEDS) apresentou no fim da tarde desta segunda-feira (10), os 14 presos acusados de cometer a roubos a agências bancárias além de veículos e cargas nos municípios de Canapi e Delmiro Gouveia e em Paulo Afonso, na Bahia.
A operação aconteceu neste final de semana e foi deflagrada pela polícia Civil e Militar e pelo o Ministério Público Estadual. Segundo informações repassadas em entrevista coletiva pela delegada Ana Luíza “os acusados são responsáveis por cerca de 60% dos casos de roubos de motocicletas na região”.
Os presos foram Bruno Gomes dos Santos,18, conhecido como Alemão, José Luciano Rodrigues Gomes, conhecido como Nenê Limão, 38 pai de Bruno e considerado um dos líderes do bando. A delegada Ana Luiza Nogueira revelou ainda que José Luciano possui um patrimônio expressivo e está sendo investigado. Com a quadrilha foram encontradas sessenta armas de fogo, destacou a delegada.
Também foram presos Luildson Souza Silva,21, Geovani Nunes da Silva, 40, conhecido como Mutirão, Aloísio Leocádio Vilar,48, conhecido como Aloísio Torto, Sebastião Souza dos Santos, 20, apontado como o principal autor dos casos de roubos de motos, José Matos Rodrigues Pereira, 18 que seria o responsável pelo desmanche e venda das peças dos veículos roubados, Pedro Rodrigues Pereira, 23, Izaquiel Eduardo Pereira da Silva, 18, Ulisses de Oliveira Filho,47 conhecido como Neném Jibóia e Edmilson de Oliveira Santos, 39, conhecido como Galego da Bahia. Edmilson é acusado de ser o responsável pelo desvio das peças e veículos roubados no estado da Bahia. Com informações do Blog Ozildo Alves.
Blog: O Povo com a Notícia