Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ROCAM da 7ª CIPM prende homicidas em Lagoa Grande, de forma imediata

imagemNa tarde de ontem quarta-feira (12), por volta das 15h30, após receber denúncia anônima, dando conta de que os possíveis assassinos do indivíduo REGINALDO FARIAS DA SILVA, crime ocorrido na manhã do dia 10FEV14, num matagal próximo ao bairro Morada Nova, periferia de Lagoa Grande, estavam escondidos numa residência na Rua Zeferino Gomes, nº 420, bairro do Vasco naquela urbe. O efetivo da ROCAM de imediato fez deslocamento ao endereço informado, onde localizou os elementos ANDERSON DE JESUS SIQUEIRA, vulgo “PIU”, com 23 anos de idade, e o tio dele LUCIANO JOÃO DA SILVA, com 34 anos de idade, os quais, após indagações do efetivo policial a respeito da participação dos mesmos no homicídio, confessaram haver praticado o crime, em companhia do adolescente de iniciais J.L, com 17 anos de idade, em razão da vítima, juntamente com outro indivíduo, conhecido por CLÉBER, vulgo “SAPECADO” haverem os ameaçado de morte.
Registre-se que, incessantes diligências foram realizadas com o intuito de apreender o menor por haver participado do ato, no entanto, este não foi localizado, em virtude de ter evadido em meio à caatinga.
Os autores confessos do homicídio foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande, onde foram autuados em Flagrante Delito.
Numa resposta imediata, e ressalte-se a relevante contribuição da população, a 7ª CIPM retira de circulação elementos nocivos à sociedade Lagoagrandense. Ascom 7ª CIPM PMPE/Blog do Banana.
Blog: O Povo com a Notícia