Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Rodrigo Novaes leva a tribuna da Alepe o descumprimento de ordem judicial do prefeito de Ibimirim


O deputado Rodrigo Novaes (PSD) fez seu primeiro pronunciamento de 2014 na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) na tarde de hoje (10). Novaes registrou, mais uma vez, o descumprimento de ordem judicial do prefeito de Ibimirim, Adauto do Bodegão (PP).

De acordo com Novaes, as pessoas que foram aprovadas em concurso público municipal, mesmo dentro do número de vagas do edital, não foram nomeadas nem empossadas pelo atual prefeito em razão do mesmo ter contratado, para os mesmos cargos dos concursados, seus apadrinhados políticos de forma temporária.

Rodrigo destacou que já existe decisão judicial transitado em julgado, determinando a posse imediata dos concursados, mas que o prefeito se nega a cumprir a determinação. "Se o prefeito, autoridade do município, não cumpre ordem judicial transitada em julgado, qual o exemplo que se dá a sociedade? É a volta do coronelismo", ressaltou Novaes.

O parlamentar solicitou, através do requerimento nº 3104/14, audiência pública convocando o Ministério Público, os vereadores e  o prefeito de Ibimirim, além dos concursados, para tratar do assunto, que pode gerar, inclusive, intervenção do município.

Blog: O Povo com a Notícia