Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 9 de fevereiro de 2014

São José do Belmonte: CIOSAC apreende armas

Na tarde de ontem sábado (08), uma equipe da CIOSAC se deslocou para o Sítio Engenho Velho, zona rural de São Jose do Belmonte,  a fim de localizar dois indivíduos sendo um deles João Paulo Mariano da Cruz, 29 anos, casado, o qual segundo informações, se  vestia com roupa camuflada, colete e capuz e se passava por policial naquela localidade.
Chegando ao Sítio Engenho Velho, o policiamento localizou  pessoa de Ademar Mariano de Moura, 55 anos, agricultor, cunhado de João Paulo, o qual informou que este raramente aparece na localidade e não sabia onde era a residência do mesmo, informando ainda que ele (João Paulo)  havia efetuado disparos de arma fogo lá há alguns meses. O policiamento seguiu para a residência de Ademar Mariano, onde lá encontraram 01 (um) revolver cal. 38 municiado com 05 (cinco) munições do mesmo calibre e mais 02 (duas) espingardas de fabricação caseira.
O imputado, juntamente com as armas apreendidas foram entregues na DPC local para as providencias cabíveis.

Após deixar Ademar na DPC, o efetivo da CIOSAC deu continuidade a Operação e, ainda na tarde do sábado (08), por volta das 14h50, a equipe de posse de informações que João Paulo Justino Alves em companhia do seu cunhado João Paulo Mariano da Cruz (não localizado) estiveram há alguns dias abordando residências em diversos sítios, próximo ao distrito do Carmo, com roupas camufladas e coletes se passando por policiais, perguntando a respeito de armas de fogo que possuíam com ou sem registro. A equipe seguiu para o local, no Sítio Siqueira, zona rural de São Jose do Belmonte, porém ao chegar no local, João Paulo Justino Alves conseguiu se evadir, porém sua esposa Lindalice de Souza Costa, 22 anos, amasiada, tentou fugar mais foi detida pelos policais com um rifle cal. 38.
Foi realizado diligências no sentido de localizar o João Paulo, porém sem êxito. Lindalice de Souza Costa, 22 anos, foi encaminhada à DPC local junto com a arma onde foi autuada em flagrante. Com informações Blog do Nayn Neto/foto ilustrativa.
Blog: O Povo com a Notícia