Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Serra Talhada: Duque não envia projeto à CMST e oposição pode ingressar na Justiça

ASFALTO IPSEP
Apesar do prefeito Luciano Duque (PT) ter anunciado que vai inaugurar as obras de asfaltamento do bairro do Ipsep, em Serra Talhada, no dia 6 de maio, uma novela jurídica pode estar apenas começando. Na última segunda-feira (10) o vereador Cícero Fernandes (Cição) cobrou do prefeito o envio dos projetos básicos e executivo da obra para serem analisados pela Câmara. Segundo o vereador, a solicitação foi feita no dia 25 de novembro do ano passado mas Duque preferiu fazer de conta que nada estava acontecendo.

“Pelo regimento da Casa ele (Luciano Duque) tinha um prazo de 20 dias para nos responder, Isto não aconteceu. Fiz um pedido oral, na tribuna, na última segunda-feira e espero que desta vez o prefeito obedeça às leis. Fiz a solicitação ao próprio presidente da Câmara. Se não tiver nenhuma resposta num prazo de oito dias vamos ingressar na Justiça para ter acesso aos projetos de construção da obra”, explicou Cição.
De acordo com Cícero Fernandes, a Prefeitura precisa disponibilizar os projetos pra facilitar os trabalhos de fiscalização no bairro. “Queremos comprovar se a obra está sendo tocada de acordo com o projeto”, explicou o parlamentar, reforçando que muitos moradores reclamam da qualidade do asfalto que está sendo empregado.
“O asfalto é uma farofa só. É farofa. Se desmancha com facilidade e o Governo do Estado deveria estar aqui fiscalizando, uma vez que os recursos são estaduais”, complementou o vereador Gilson Pereira (PSD), líder da bancada de oposição.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias