Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Serra Talhada: Homem é assassinado com vários tiros próximo a motel


Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo, nas proximidades do “ Intimus Hotel”, às Margens da Rodovia PE 365, Zona Rural, às 21h24 dessa terça-feira (18). A polícia foi ao local e encontrou um veículo VW/Fox/placa- JPR7722 parado e o condutor "Everton Cléber Cavalcante Lacerda", 33 anos, que residia na Rua Lindinalva Nunes, São Cristovão, em óbito, vítima de disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que o veículo foi abordado e alvejado por dois elementos em uma motocicleta de placa não anotada e que posteriormente evadiram-se do local em direção a Serra Talhada. O efetivo realizou diligências no intuito de localizar os acusados nas proximidades do local, porém não obteve êxito.

Diante das circunstâncias foi verificado através de câmeras de segurança que após os disparos de arma de fogo uma segunda pessoa do sexo feminino e não identificada saiu do veículo da vítima tomando destino ignorado. O efetivo isolou o local, comunicou o fato a Polícia Civil e acionou o IC em Salgueiro, a PM confeccionando o B.O.  e entregou na DP local para as providências legais necessárias.

Este é o 7º homicídio do ano e o quarto do mês. O número dobrou em relação ao ano passado, em 2013 foram registrados 3 crimes de morte nos dois primeiros meses do ano.

Imagens fortes:


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Luiz Carlos/foto Nayn Neto