Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Serra Talhada: PM suspeito de ter assassinado jovem presta depoimento na delegacia

O principal suspeito de ter assassinado o jovem Glauco Magalhães, no último final de semana, se apresentou, na tarde dessa terça-feira (18), na Delegacia de Serra Talhada. Marcos Clebson, popularmente conhecido por Cléber, que trabalha como policial militar em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, compareceu acompanhado do advogado. Na oportunidade, a Polícia Civil apreendeu a arma do PM para exame de perícia.
Em conversa com a imprensa local, o delegado Olegário Filho explicou que o revólver passará por um procedimento comparativo com os projéteis encontrados no corpo da vítima. Na ouvida, Marcos Clebeson confessou à Polícia Civil que havia tido um desentendimento com Glauco Magalhães durante o evento da pega de boi no sítio Boi Morto.
“O suspeito apresentou todas as suas alegações sobre o caso. O caso está sendo apurado e ainda existem muitas pessoas para serem inquiridas, mas as investigações já estão bem adiantadas. Estamos verificando algumas contradições nos testemunhos. A arma dele vai para exame de balística”, disse o delegado, informando que já foram ouvidas cerca de seis pessoas no caso.
O Delegado Olegário Filho afirmou que não poderia falar sobre a totalidade das alegações do suspeito, já que o caso estaria sobre segredo de Justiça a pedido do advogado do policial. De acordo com o delegado, Marcos Clebson já havia se apresentado na Delegacia de Petrolândia.
“Em seu depoimento, o suspeito reconhece que estava no evento e que teve esse problema com a vítima. Essa parte dele ter atirado ou não é que foi solicitado sigilo por seu advogado. O que podemos dizer no momento é que ele é o principal suspeito com certeza e vamos esperar o exame da balística para proceder com as nossas investigações”.
O inquérito investigativo deve ser concluído em 30 dias e mais testemunhas serão ouvidas. De acordo com o delegado, o suspeito retomou as suas atividades com policial normalmente em Petrolândia, onde irá atuar internamente. O assassinato do jovem Glauco Magalhães aconteceu por volta das 01:00h do dia (16). O garoto foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na saída do evento. Com informações do Farol de Notícias.

Blog: O Povo com a Notícia