Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Serra Talhada: ROCAM estoura “boca de fumo”


Na madrugada desta terça-feira (11), por volta de 01h40, uma equipe da ROCAM, realizava rondas na rua do Sol, no bairro Bom Jesus, quando abordou um jovem, com sintomas de estar drogado, não encontrando nada com ele, mesmo assim perguntaram ao mesmo se havia alguma “boca de fumo” naquela rua, tendo o jovem informado que na casa de nº 340, funcionava um comércio de venda de drogas.
De posse dessa informação, os policiais da ROCAM resolveram esperar e observar se realmente havia algum tipo de movimentação na citada residência, tendo se confirmado posteriormente, onde os PMs adentraram na residência onde residiam os imputados: Onofre Siqueira de Oliveira, 22 anos, desocupado e Ana Carla Soares da Silva, 31 anos, desocupada, pediram autorização pra adentrar na casa e, durante a abordagem à residência, localizaram 18 pedras de crack e R$ 96,00 (noventa e seis) reais, oriundo da venda do entorpecente.
Foi dado voz de prisão ao casal, o qual foi conduzido, juntamente com a droga e o dinheiro do tráfico, à DPC local para as providências de praxe. Com informações Blog do Nayn Neto.
Blog: O Povo com a Notícia