Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SerraTalhada: Investigando assalto à farmácia, Polícia Civil prende acusado de tráfico

Investigando o assalto à farmácia Visão Medicamentos, ocorrido no início da semana no bairro Alto da Conceição, a Polícia Civil de Serra Talhada acabou prendendo, por tabela, Felipe José do Nascimento, 22 anos. De acordo com informações da Delegacia local, o rapaz é detento da cadeia pública de Salgueiro e considerado foragido, já que havia aproveitado o indulto de Natal, concedido em dezembro de 2013, para deixar de comparecer à Justiça daquela cidade.

O jovem, natural de São Paulo, estava em regime semiaberto cumprindo pena por tráfico de drogas desde 2011. Ele foi recapturado no bairro do Mutirão na tarde dessa terça-feira (04) e encaminhado novamente à cadeia de Salgueiro.
O detento informou à Polícia Civil que havia amarrado a tornozeleira eletrônica, dispositivo que funciona como uma espécie de GPS informando a localização do apenado, em um jumento. Detido, Felipe José do Nascimento foi apresentado às testemunhas do assalto à farmácia Visão Medicamentos, que informaram que o rapaz não tinha as características do acusado que levou cerca de R$ 1 mil do estabelecimento na última segunda-feira. As buscas para encontrar o assaltante da farmácia continuam.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias