Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Servidores do Detran vazam escala de blitz e dizem que ‘chegados’ do governo sabem de fiscalização antecipadamente

Em sua página na internet e pelo facebook, o Sindicato dos Servidores do Detran (Sindetran PE) divulgou, neste domingo, uma escala de trabalho com a localização de pontos da operação Lei Seca, no Recife/PE. Além da disponibilização da escala, o sindicato assegura que algumas pessoas próximas ao governo teriam acesso privilegiado aos locais e horários da operação.
“A Operação Lei Seca tem horários e locais divulgados entre os “chegados” do governo, para que estes bebam e dirijam impunemente, evitando blitz”, escreveram no face.
O post revela ao menos uma motivação corporativista. “Enquanto isso, os Agentes de Trânsito do Detran, que fornecem todo o aparato da operação, continuam sem receber sua gratificação, submissos à PM e à Saúde e tendo seu trabalho diminuído”.
Em contato com o blog, por email, uma pessoa supostamente ligada ao sindicato foi mais incisivo na denuncia, garantindo que a escala seria divulgada por whatsapp para os parentes dos políticos.
“Já não basta o aplicativo waze para atrapalhar as blitz da lei seca. O governo disponibiliza entre seus chegados a escala da lei seca para nenhum filho, parente e político cair nela e passar por constrangimento.  Segue a escala divulgada diariamente entre celulares dos chegados, mediante whatsapp”, diz o documento. (Blog de Jamildo)
Blog: O Povo com a Notícia