Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Suspeito de cárcere privado, lesão corporal e estupro contra sua ex-companheira é preso em Salgueiro


Foi preso na tarde desta segunda-feira (24), um homem de 40 anos, suspeito de cárcere privado, lesão corporal e estupro contra sua ex-companheira. Reginaldo Alves Gondim, conhecido como "Tatá", de 40 anos, foi preso nas imediações da BR116, em Salgueiro, Sertão central por policiais civis em Cumprimento a um mandado de Prisão.
De acordo com as investigações a cerca de uma semana sua ex- companheira procurou a delegacia de polícia e representou contra o suspeito por cárcere privado, estupro e lesão corporal. Na ocasião a vítima revelou aos policiais que ficou mais de quinze horas amarrada, sendo agredida pelo suspeito que chegou a cortar seu cabelo à faca. Num momento de distração do suspeito, a vítima conseguiu fugir e pulou o muro da casa e pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia. De imediato a Delegada Fabiana Camargo reuniu fotografias com as lesões e o depoimento da vítima solicitando o mandado de prisão preventiva do suspeito que de imediato foi expedido pela Justiça.
Reginaldo Alves Gondim foi localizado nas imediações do belvedere, que fica às margens da BR-116 que dá acesso ao Estado do Ceará, foi preso  e apresentado a Delegacia para prestar esclarecimentos, sendo recolhido  em seguida ao Presídio de Salgueiro onde permanecerá à disposição da Justiça.
Blog: O Povo com a Notícia