Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Suspeitos de assalto no centro de Petrolina são presos

arma
Cumprindo determinação da Central de Operações, policiais militares do 5º Batalhão se deslocaram ao Centro de Petrolina, para atender solicitação funcionários de uma ótica, que informaram através do serviço de emergência 190, que dois homens armados tentaram roubar a referida loja.

Operadores da Central de Vídeo Monitoramento identificaram os suspeitos e passaram a acompanhá-los, repassando a localização deles as guarnições acionadas. Cícero Francisco de Oliveira Lima, 19 anos, ao perceber a presença da Polícia Militar tentou fugir do local e se desfazer da arma que portava, porém foi abordado e encontrado com ele um revólver Calibre 38 com seis munições intactas.
Neste momento, o suspeito Leilton Santos Andrade, 21 anos, que aguardava seu comparsa em uma Honda XRE 300 placa OUN 0346 de Curaçá – BA, que estava com o lacre violado, também tentou fugir, sendo detido pelos Policiais.
Em seguida os dois suspeitos foram reconhecidos pelos funcionários da ótica e conduzidos para a 1ª Delegacia da Polícia Civil, onde autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma e tentativa de roubo.
Blog: O Povo com a Notícia