Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Trecho da PE 625 que liga cidades do Sertão desaba

Na madrugada desta quinta-feira (20), o trecho na PE-625, que liga os municípios de Santa Cruz e Santa Filomena, no Sertão pernambucano, desabou. O rompimento da rodovia aconteceu nas proximidades do km 16 sentido por causa das chuvas registradas na região.

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) já vistoriou o local. Segundo o engenheiro da gerência de Petrolina, Marcos Nóbrega, já existiam infiltrações na pista em um ponto paralelo ao bueiro existente. "Quando cheguei, por volta das 9h30, já tinha acontecido uma abertura nesta cavidade. E isso já aconteceu em outros dois pontos. A providencia é contratar uma empresa para fazer reparos na pista. Mas vai ser preciso fazer uma licitação", destacou afirmando que até o momento nenhum acidente foi registrado.

De acordo com o engenheiro, o buraco é de aproximadamente 1 metro e 80 centímetros e para tentar evitar acidentes, a Prefeitura de Santa Cruz e moradores da cidade, colocaram entulhos no local. A ideia é conter o risco de um desabamento maior, mas mesmo com a cratera aberta, alguns veículos ainda se arriscam as atravessar o trecho. Com informações do Portal Serrita.

Blog: O Povo com a Notícia