Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Petrolina: Policiais prendem serratalhadense foragido da justiça há 18 anos

Ivan Bezerra da Silva
Uma operação conjunta, realizada na madrugada desta terça-feira (11), por volta das 05h30, entre Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM, Malhas da Lei/14ºBPM e GATI/5ºBPM, no N-8 (Núcleo Irrigado Nilo Coelho), na cidade de Petrolina-PE, culminou com o cumprimento de Mandando de Prisão expedido pela comarca de Serra Talhada, em desfavor do serratalhadense Ivan Bezerra da Silva, 41 anos, agricultor, acusado de um homicídio na localidade Xique-Xiqiue, zona rural de Serra Talhada, ocorrido no ano de 1995.
Segundo o imputado, o mesmo se encontrava homiziado no N-8, em Petrolina, havia 18 anos, onde formou família e trabalhava na lavoura de uva, transitando normalmente naquela região, tendo fugido de Serra Talhada, por medo de ser assassinado em vingança de um crime que, segundo ele, não cometeu.
Após a prisão, os Agentes de Inteligência/14ºBPM, juntamente com o efetivo da Operação Malhas da Lei/14ºBPM, conduziram o imputado até a cidade de Serra Talhada, para ser apresentado à DPC local e posteriormente recambiado à Cadeia Pública, onde ficará preso à disposição da justiça. Com informações Blog do Nayn Neto.
Blog: O Povo com a Notícia