Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 16 de março de 2014

A campanha de Eduardo Campos para a Presidência da República será focada na conquista da nova classe média brasileira


A campanha de Eduardo Campos para a Presidência da República será focada na conquista da nova classe média brasileira, que concentra 51% de todo o eleitorado nacional nos grandes centros urbanos. Nas contas do pré-candidato do PSB, o desafio maior será ganhar a classe C de São Paulo. Um estudo que baseia a estratégia revela que nessas famílias a mãe é a chefe da casa, pois tem o poder de compra. Já o filho, que fez faculdade e se identifica com os protestos de rua, é quem orienta politicamente os parentes. Nessa enorme fatia do eleitorado Campos ainda é um completo desconhecido, mas tem potencial.
Saída pela direita
Para crescer em São Paulo, Eduardo Campos precisa de um palanque forte. O único que oferece condições para isso é Geraldo ­Alckmin (PSDB), que quer o PSB de vice em sua chapa de reeleição e até ofereceu a vaga do Senado para a legenda. Sem chances de sucesso numa campanha solo em SP, Marina Silva deve abrir mão da candidatura própria PSB-Rede. (Paulo Moreira Leite - ISTOÉ)

Blog: O Povo com a Notícia