Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de março de 2014

A poucos dias de deixar governo, Eduardo tem super agenda no Sertão, de Salgueiro a Itapetim

Vai suar: agenda extensa de Eduardo passa por Salgueiro, Afogados, São José do Egito e Itapetim. Será última visita como governador ao Pajeú
Vai suar: agenda extensa de Eduardo passa por Salgueiro, Afogados, São José do Egito e Itapetim. Será última visita como governador ao Pajeú
A agenda do Governador Eduardo Campos neste sábado será de fato muito carregada. Mas faz parte de um esforço para até a próxima sexta, quando deixa o governo, visitar ao menos as cidades mais importantes de todas as regiões do Estado.
A programação começa logo às 08:30 da manhã. Eduardo inaugura o Quartel Regional dos Bombeiros ao lado do prefeito Marcones Libório. Pouco depois, às 10:20, inaugura a UPA-E do município sertanejo.
Agenda oficial após esta agenda às 14:00, em Afogados da Ingazeira, quando inaugura o Pólo Moveleiro Professor Severino Carneiro.
O Governador e o Prefeito inauguram, às 14:00, as 207 casas do Conjunto Residencial Laura Ramos. Pouco antes, Campos deve ter um momento para falar à imprensa.
Às 14:30 horas acontecerá a inauguração da gestão empreendedora do Centro de Produção de Móveis Severino Carneiro.
Já às 15:00, o Governador inaugura a Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado. No local, o Governo de Pernambuco investiu, com recursos próprios, mais de 13 milhões de Reais na obra física e aquisição dos equipamentos da UPA-E.
Após Afogados, o Governador segue para outra maratona de inaugurações nos municípios de São José do Egito e Itapetim.Às 18:00 segundo a programação oficial, se reúne com o prefeito Romério Guimarães (PT) e socialistas para a inauguração da Escola Técnica Estadual do Município.
E a agenda termina às 21:00 com a entrega do Mercado Público de Itapetim totalmente reformado, ao lado de Arquimedes Machado e Adelmo Moura. (Nill Júnior)
Blog: O Povo com a Notícia