Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 16 de março de 2014

Advogado Bodocoense é encontrado morto em estrada de acesso a PE-545 que liga Ouricuri e Bodocó

Na manhã deste domingo (16), por volta das 08h30min, populares localizaram já sem vida a beira de uma estrada carroçável de acesso a PE-545 que liga os municípios de Ouricuri e Bodocó a cerca de 50 metros da rodovia, o corpo do advogado Edilton de Luna, defensor público aposentado, 76 anos, natural de Bodocó – PE e que residia na Rua Dr. João Pessoa no centro da cidade de Bodocó, sertão de Pernambuco.
O corpo da vítima, “Dr. Edilton” como era conhecido, foi encontrado a cerca de 3 quilômetros do perímetro urbano da cidade de Ouricuri, com um arame em volta do pescoço apresentando lesões nessa região e a polícia acredita que a mesma teve morte por estrangulamento. Testemunhas relataram a polícia que a vítima foi vista ainda com vida pela última vez por volta das 00h00min do mesmo dia em um posto de combustível na cidade de Bodocó – PE.
Edilton de Luna ou simplesmente Dr. Edilton já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo no ano de 2011, porém, era uma pessoa de boa índole e de acordo com familiares não tinha inimigos, por isso a polícia não descarta a hipótese do crime de latrocínio, roubo seguido de morte. A polícia também acredita que a vítima tenha sido assassinada em outro lugar e jogada naquele local (desova).
O corpo do advogado foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE a fim de ser submetido a exame cadavérico e o caso já estar sendo investigado pela equipe do CVLI (Crimes Violentos letais e Intencionais) da 24ª DESEC de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

Blog: O Povo com a Notícia