Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 3 de março de 2014

Assassinato entre Floresta e Serra Talhada neste Carnaval


Na manhã de hoje (03), por volta das 08:00, a Central de Operações do 14ºBPM, foi informada sobre um homicídio ocorrido no Distrito de Serrinha entre Serra Talhada e Floresta no Sítio Mata do Pato, zona rural de Serra Talhada.
Foi realizado deslocamento do policiamento para o local, que constataram a veracidade da informação, encontraram o corpo de EDNALDO VIEIRA DA SILVA, vulgo “Danda Gay”, 39 anos, casado, filho de Benedita Vieira da Silva e Luiz Gonzaga Vieira Freire, residente na Rua Horácio Virgulino, nº 155, bairro da Baixa, Princesa Isabel-PB, o qual apresentava perfurações causadas por um instrumento perfuro cortante (faca peixeira), na altura do abdômen, tórax e pescoço.
Populares informaram que a vítima estaria na localidade realizando uma pescaria, desde sábado (01), na barragem de Serrinha, e na noite do domingo (02), teria se deslocado até a sede do distrito de Serrinha, para comemorar o carnaval, já que naquele local foi instalado uns dos pólos carnavalesco do município de Serra Talhada, ainda de acordo com testemunhas, a vítima teria conhecido um individuo não identificado até o momento e se deslocou com este, até a caatinga, nas proximidades da barragem e não teria retornado para o local onde estava acampada com outros amigos às margens da barragem.
O corpo foi encontrado por populares por volta das 06h30 desta segunda-feira (03), que trafegavam próximo ao local e visualizaram a movimentação de urubus nas proximidades do corpo da vítima caído no meio do mato.
A Polícia Militar isolou o local do crime e realizou várias diligências no sentido de identificar e prender o algoz, porém não obteve êxito.O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Caruaru para as medidas cabíveis. (Blog do Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia