Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 3 de março de 2014

Carnaval de Petrolina: ´Quem disse que a gente não vinha` Bloco das Mulheres saem hoje pelo centro de Petrolina


Secretaria da Mulher,  juntamento com outros organismos oficiais e não governamentais vão  sair no Bloco ´Quem disse que agente não vinha´ nesta  segunda-feira(03)  levando  consigo o simbolo da luta e da dedicação das mulheres de Petrolina.
Para marcar a participação das mulheres no Carnaval de Petrolina e por conta da celebração do dia Internacional da Mulher, próximo sábado dia (08) de março, a Secretaria da Mulher, juntamento com outros organismos oficiais e não governamentais vão sair no Bloco ´Quem disse que agente não vinha´ nesta  segunda feira (03),  levando  consigo o simbolo da luta e da dedicação das mulheres de Petrolina.
As famílias estão sendo convidadas para se integrarem  aos objetivos do Bloco que é mostrar a unidade feminina, mas acima de tudo pedir respeito e dignidade  para todas, por conta da violência que muitas mulheres  ainda são vítimas. O Bloco ´Quem disse que agente nao vinha´será puxado  por uma orquestra de Frevo e a concentração será a partir das 16 horas na Orla de Petrolina. De lá elas ganham as ruas de Petrolina até a Praça da 21 de Setembro. (Blog Vinícius de Santana)
Blog: O Povo com a Notícia