Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de março de 2014

Deputado Rodrigo Novaes tem semana de compromissos pelo sertão


A semana do deputado Rodrigo Novaes (PSD) foi cheia de compromissos pelo sertão. Petrolândia, Floresta, Serra Talhada, Petrolina, Itacuruba, Belém do São Francisco, Santa Maria da Boa Vista, Cabrobó, Terra Nova e Salgueiro.

Na última quinta-feira (20), Novaes esteve acompanhando o governador Eduardo Campos e o secretário da Fazenda e pré-candidato a governador, Paulo Câmara. Eles estiveram em Petrolândia, em Floresta e em Serra Talhada.

Na sexta-feira (21), o parlamentar também esteve com Campos e Câmara em Petrolina e em Floresta para reunião com vereadores e lideranças.

Já no sábado (22), o parlamentar esteve na Câmara Municipal de Itacuruba debatendo os problemas do município com os vereadores Xande (PSD), Sílvio (PTB) e Lucivânia (PSD). No mesmo dia, visitou o assentamento Nova Conquista, em Belém do São Francisco, onde conseguiu, em parceria com o Governo do Estado, uma barragem de médio porte. Depois, Rodrigo prestigiou a vaquejada do Projeto Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista, ao lado dos vereadores de Cabrobó, Claudenor Novaes (PTB), Barná Russo (PSD), Duda Caldas (PTB) e Zé Nilson Novaes (PP).

No domingo (23), o deputado participou de inauguração de barragens e reuniões em Cabrobó e visitou vereadores e amigos no Guarani, em Terra Nova,  com os vereadores Eduardo Callou (PSB) e Márcio Callou (PSB), além de Dinha Mororó, que disputou o último pleito a prefeito.

Já hoje, segunda-feira (24), Novaes esteve em Salgueiro fazendo visitas e em entrevista em rádio da cidade.

Blog: O Povo com a Notícia