Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de março de 2014

Eduardo volta ao Pajeú para inaugurar obras em Afogados da Ingazeira


O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, recebeu na noite dessa quinta-feira (27), a confirmação da agenda administrativa do Governador Eduardo Campos em Afogados da Ingazeira.
O Governador e o Prefeito José Patriota inauguram, às 14 horas do sábado (29) as 207 casas do Conjunto Residencial Laura Ramos, construído com recursos da União, Governo de Pernambuco e Prefeitura de Afogados da Ingazeira, num total de R$ 3,6 milhões investidos. Metade desse recurso foi bancado pela Prefeitura municipal. em Afogados da Ingazeira,
Também acontece a inauguração da gestão empreendedora do Centro de Produção de Móveis Severino Carneiro. A partir das 14h30. A partir das 15 horas, o Governador inaugura a Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado. No local, o Governo de Pernambuco investiu, com recursos próprios, mais de 13 milhões de Reais na obra física e aquisição dos equipamentos da UPA-E.
“Será um momento de festa, de comemoração, de agradecimento a quem tanto ajudou Afogados da Ingazeira. Além das obras que ele vem inaugurar, temos que agradecer o apoio na reabertura da INVESA, da Rostale, a área integrada de segurança, o corpo de bombeiros, poços, barragens e açudes na zona rural. É tanta coisa que não dá nem pra enumerar,”  afirmou o Prefeito José Patriota.
Após Afogados, o Governador segue para outra maratona de inaugurações nos municípios de São José do Egito e Itapetim. (Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia