Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de março de 2014

Família procura por jovem desaparecida há quase oito dias em Petrolina


Suyla Lima, de 20 anos, está desaparecida em Petrolina desde a última terça-feira (18) e é procurada pela família. A jovem, segundo informações de familiares, saiu de casa para se encontrar com algumas amigas no bairro Gercino Coelho, mas não voltou para casa. Ela mora em um condomínio no bairro Antônio Cassimiro.
Consternada, a família procurou a Revista do Vale para falar sobre o caso. Gilsa Lima, mãe da jovem, informou que já procurou as amigas da filha, mas elas não souberam dar informações sobre o paradeiro de Suyla.
Ainda de acordo com a mãe da jovem, um ex-namorado de Suyla estava rondando a residência dela, dias antes do desaparecimento. Procurada se sabia de quem se tratava, a mãe da jovem preferiu não dar mais informações sobre o rapaz, tendo em vista que ela ainda não foi na delegacia para presta queixa sobre o desaparecimento da filha.
Enquanto não surge notícia sobre Suyla, família e amigos se desdobram nas redes sociais, divulgando e compartilhando a foto da jovem. Caso não apareça notícias de Suyla nesta segunda-feira (24), a mãe informou que vai procurar a delegacia nesta terça-feira (25). Até lá, a angústia continua.
Quem souber de alguma informação sobre onde possa estar Suyla, pode entrar em contato com a família através do telefone: (87) 8837.5538.(Revista do Vale/Blog Vinícius de Santana)

Blog: O Povo com a Notícia