Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 22 de março de 2014

FINEZA: O QUE DIZIA O PROVÁVEL CÃO DE GUARDA DA CAMPANHA DE DILMA A REELEIÇÃO


Não foi somente o paraibano Wilbur Holmes Jácome, presidente demissionário da Companhia Docas de Cabedelo, quem se atreveu a atacar a presidente Dilma Rouseff com termos chulos Ontem, no Ceará, o ex-ministro Ciro Gomes veio à forra, ganhando necessária repercussão nacional. Depois de já ter dito que o PMDB era um “ajuntamento de assaltantes”, desta vez Ciro disse, em entrevista ao programa da rádio Verdinha AM, que a presidente Dilma Rousseff “pilota uma aliança assentada na putaria”.

Além de criticar a base aliada, Ciro fez duras críticas à presidente. Ciro chega a chamá-la de “arrogante” e “inexperiente”.

“Incrível a Dilma convocar uma rede de televisão e falar quase dez minutos para não dizer absolutamente nada. Inventar uma lambança de uma Constituinte exclusiva para fazer uma reforma política. Nenhum cartaz na rua pedindo reforma política, embora seja uma agenda emergente (...) Depois trocar os pés pelas mãos nesse negócio dos médicos (programa Mais Médicos) - dispara.

Ciro diz ainda que a presidente tem que fazer uma “reforma profunda do ministério” e cortar pastas da administração.

“A Dilma não é uma má pessoa. É uma pessoa decente, trabalhadora. Ela é meio arrogante e muito inexperiente. Muito, muito, muito inexperiente. Ou seja: isso já tava dito. Eu cansei de falar muitas vezes... e cercada de gente de quinta categoria. Esse é o grande problema. Pilotando uma aliança que é assentada na base da putaria - diz ele. (Tião Lucena)

Blog: O Povo com a Notícia