Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 4 de março de 2014

GABRIEL DINIZ NÃO COMPARECE À SHOW E DEIXA MAIS DE 6 MIL FOLIÕES REVOLTADOS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

 O Cantor Gabriel Diniz (GD), da empresa Luan Produções, se apresentaria na noite desta segunda feira (03), no Bloco "A Onda" na cidade de Afogados da Ingazeira, no sertão de Pernambuco. No sábado (01), o cantor teve show na cidade vizinha de Tabira e no dia (02) se apresentou na cidade de Olinda, tendo que voltar  ao sertão para fazer a apresentação em Afogados da Ingazeira, não chegando a tempo.

Já que existe no município uma Lei que rege onde os eventos tem que terminar às 02h00, a banda só foi chegar na cidade por volta da 01h30.

"A responsabilidade é da LUAN PRODUÇÕES, paguei antecipado 100% do cachê do artista, coisa que no meio artístico não se faz, tenho responsabilidade com os associados, que pagaram os abadás e ficaram esperando a apresentação do artista na avenida, é uma total irresponsabilidade. Mas diante disso tudo, ficou definido que o cantor se apresenta nesta terça-feira (04), a partir das 10hs da manhã", finalizou revoltado Rogério Júnior.
 Cerca de seis mil foliões aguardavam o cantor e sua banda que é um fenômeno no sertão de Pernambuco. Revoltados alguns foliões ameaçaram apedrejar o ônibus que transportava o grupo de artistas, mas foram contidos pela organização do evento. 

Depois de um acordo entre as produções do Bloco e da Banda, o cantor ficou de se apresentar às 10h00 da manhã desta terça feira, deixando o público de outras cidades chateados, já que muitos foliões eram de cidades como Custódia, Solidão, Quixaba, Carnaíba, Ingazeira, Iguaracy, Sertânia, Tuparetama, São José do Egito, Flores e Serra Talhada. Com o tumulto, o grupo do cantor Gabriel Diniz conseguiu abrigo na cidade de Carnaíba. (Blog do Cauê Rodrigues)

Blog: O Povo com a Notícia