Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 30 de março de 2014

Petrolândia: GATI e “Malhas da Lei” da 4ª CIPM apreendem 27 papelotes de cocaína e prende acusado de tráfico


Na tarde de ontem (29), por volta das 16:30, policiais militares do GATI e “Malhas da Lei”, 4ª CIPM de Petrolândia, mais uma vez em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pela Exma. Juíza de Direito da Comarca de Petrolândia, obtiveram êxito no cumprimento da ordem pública e efetuaram a prisão de Adeilton Sebastião de Souza, vulgo “Dada”, 25 anos de idade, de profissão não informada, morador da Rua Tancredo Neves, na Quadra 1, acusado de tráfico de drogas, ou seja, venda de cocaína.
Após minuciosa busca realizada pelos policiais do GATI, no endereço de residência do imputado, foram encontrados 27 (vinte e sete) papelotes de cocaína, escondidos na parte de trás de um fogão à gás, próximo ao forno de fazer bolo, de onde a droga saia para ser vendida ainda “quentinha”.
O acusado recebeu voz de prisão e não apresentou nenhuma resistência. Já na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia foi confeccionado um BO e o acusado foi levado para o Hospital a fim de ser feito o exame de corpo delito e depois ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Floresta, onde a autoridade policial civil aplicará as medidas legais cabíveis.  (Blog do Jair Ferraz)

Blog: O Povo com a Notícia