Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de março de 2014

IF Sertão-PE disponibiliza 370 vagas para o Pronatec

IF Sertão PEO IF Sertão-PE está oferecendo 370 vagas ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Para pleitear um lugar no Pronatec, o interessado deve fazer a inscrição no Sistema Unificado da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec), que começa nesta segunda-feira (17).
As vagas do Pronatec estão divididas entre as cidades de Afrânio, Petrolândia, Santa Maria da Boa Vista, Serra Talhada e Sertânia. Para participar da seleção, o candidato deve ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2013.
A inscrição é feita apenas pela internet, através do site do Sisutec. O candidato poderá escolher duas opções de curso. A primeira chamada será divulgada no dia 25 deste mês e as matrículas devem ser feitas entre 26 e 28 de março.
A segunda chamada está prevista para 1º de abril, com matrículas entre 2 e 4 do mesmo mês. As aulas terão início no dia 12 de maio. O edital e a relação das vagas por cidade podem ser consultados no site do IF-Sertão. As informações são da assessoria do IF Sertão-PE e do MEC.
Blog: O Povo com a Notícia