Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 20 de março de 2014

Inocêncio perde apoios, mas insiste que o PR vai eleger 3 deputados em Pernambuco

A cada dia que passa o deputado Inocêncio Oliveira (PR) vem perdendo apoios de prefeitos que eram considerados fiéis a sua cartilha política. A baixa mais recente foi da ex-prefeita de Pombos, Jane Povão (PR), que já anunciou que vai apoiar o deputado Sebastião Oliveira. No Sertão do Pajeú o cenário para o cacique republicano não é nada animador. Um dos exemplos é a postura do prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim (PR) que não vai mais acompanhar Inocêncio.

Na lista, também constam os prefeitos de São José do Belmonte, Marcelo Pereira e de Mirandiba, Bartolomeu Carvalho. Todos da base do PR que ficaram insatisfeitos com a postura dúbia do deputado, que anunciou sua aposentadoria e agora recuou do anúncio.
Mesmo com o cenário adverso e com os apoios minguando, Inocêncio garante que o PR vai eleger três deputados, incluindo ele. Os outros dois seriam Sebastião Oliveira e Anderson Ferreira. As contas foram reveladas ao jornalista Inaldo Sampaio.
Já em Serra Talhada o clima é de racha e ponto final. Alguns aliados históricos de Inocêncio já haviam dado a palavra ao deputado Sebastião Oliveira, quando houve  a desistência de Inocêncio. “Eu gosto muito do Dr. Inocêncio, mas vou ficar com Sebastião. Se ele não tem palavra… eu tenho. Lamento, mas, pela primeira vez em quase vinte anos, não vou votar em Inocêncio”, revelou um cabo eleitoral do PR, admitindo que o clima é de racha no ninho republicano. (Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia