Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 6 de março de 2014

Inscrição para ser voluntário na Copa do Mundo da FIFA 2014 é prorrogada

COPA-SIMBOLO
O programa Brasil Voluntário prorrogou o prazo de inscrições. Agora, os interessados têm até o dia 16 de março para preencher o formulário de inscrição e participar do processo seletivo para atuar na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Após serem convocados por e-mail, os selecionados poderão acessar uma plataforma virtual e completar a capacitação a distância. A seleção inclui ainda um treinamento presencial, durante quatro fins de semana em cada cidade-sede, entre maio e junho.

Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode preencher o formulário de inscrição para atuar em uma das 12 cidades-sede da competição: Recife, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
A atuação dos voluntários do programa do Ministério do Esporte, do Governo Federal, é realizada de maneira integrada com o programa de voluntariado da FIFA, e abrange funções como auxílio a torcedores, imprensa não-credenciada e turistas em aeroportos, áreas de fluxo (como centros comerciais e pontos turísticos), entorno dos estádios e eventos de exibição pública, além de áreas de mobilidade urbana (como terminais de ônibus e estações de metrô) e centro aberto de mídia. (Gazzeta)
Blog: O Povo com a Notícia