Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 23 de março de 2014

Lutador agride esposa com faca e acaba expulso do UFC

O lutador norte-americano Will Chope foi expulso do UFC (Ultimate Fight Championship) na madrugada e sua luta contra o Brasileiro Diego Brandão, que seria neste domingo, acabou sendo cancelada.

O site "Bleacher Report" teve acesso a documentos que comprovam que Chope foi expulso da Força Aérea dos Estados Unidos por ter agredido sua mulher e a ameaçado com uma faca em novembro de 2009. Tão logo tomaram conhecimento do caso, os organizadores do UFC decidiram por demiti-lo.

De acordo com o Tribunal da Força Aérea dos Estados Unidos esta não foi a primeira vez que o lutador foi acusado de agredir sua companheira. Em junho, ele havia sido punido por seu comandante direto depois de agredi-la seguidamente depois de descobrir sua infidelidade.

O fato aconteceu novamente, quando ele foi proibido de entrar em contato com ela. No dia em que obteve autorização, eles entraram em grande discussão, conforme o documento. Chope pediu que sua cônjuge fosse busca-lo para a ver a filha do casal e em casa a ameaçou com uma faca que apanhou na cozinha.

Ainda em consonância com documento, Chope a agarrou, levou-a ao chão, bateu sua cabeça no piso e acertou-a com o cabo da faca diretamente na cabeça. Em seguida, enquanto ela gritava por socorro, ele a sufocava com um travesseiro até que parasse.

Willi Chope acabou sendo punido com cinco meses de confinanamento e foi exonerado da Força Aérea. O lutador recorreu, afirmando que sua postura mudaria e que já havia separado da esposa, tendo condições de se reabilitar de sua conduta.

Blog: O Povo com a Notícia