Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 22 de março de 2014

Marina Silva, sobre Dilma: 'Vamos reclamar ao Procon'

Em evento do PSB, na manhã deste sábado (22), a candidata a vice-presidente Marina Silva relembrou as eleições de 2010, quando disputou com Dilma e Serra o posto máximo do país. "Na eleicao passada ouvi falar que a disputa seria entre dois gerentes (Dilma e Serra) para ver quem é o melhor. Como se não houvesse outra opcao. Apresentamos outra forma de caminhar", disse. Na época, ela começou desacreditada, mas surpreendeu, ultrapassando Serra em alguns estados.

"Vamos abrir uma nova possibilidade de escolha. A governabilidade baseada na distribuição de cargos está vencida. Se ainda não venceu é porque estão adulterando o prazo de validade. Vamos reclamar ao Procon. O que estão fazendo com a Petrobras é uma vergonha", criticou. E continuou: "Quando nos perguntam com quem vamos governar, eu digo: com os melhores do PT, PSDB, PMDB. Eles, os bons, existem, mas estão no banco de reservas. Quem está com a bola no pé é quem faz gol contra. Se Eduardo ganhar, será muito mais fácil chamar FHC e Lula para sepultarmos, juntos, a velha república", defendeu.
Roberto Freire, presidente nacional do PPS, comentou a última pesquisa do Ibope, que coloca Dilma à frente na disputa. "Temos que olhar as pesquisas analisando todo o cenário político. Quando Eduardo Campos diz que Dilma está de aviso prévio, é porque temos a certeza de que não haverá continuidade. O povo quer mudança, e quem vai esperar mudança de alguém que já está lá e não faz nada?", questionou .

Blog: O Povo com a Notícia