Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de março de 2014

Morador de rua é encontrado morto no centro de Petrolina

Por volta das 3h15 da madrugada desta terça-feira (11) a Central de Operações tomou conhecimento através de ligação ao 190, por parte de um vigilante de rua, de que havia um cadáver na altura do número 1.310 da Avenida Barão do Rio Branco, no centro de Petrolina. 

De imediato um carro da polícia foi enviado ao local e confirmou que havia um homem já sem vida, caído na calçada. O corpo, ainda não identificado é do sexo masculino e aparenta ter a idade de 40 anos. 

Segundo informações dos moradores das proximidades, a vítima andou mais cedo pela rua pedindo comida e afirmava morar na região dos projetos de irrigação (zona rural) e foi visto bebendo em um bar ali próximo. 

Pelas características, a vítima provavelmente estaria dormindo no chão do local onde foi encontrado morto, tendo em vista papelões espalhados próximo ao corpo. 

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram chamados a fazer os procedimentos de praxe e após averiguação médica não foi possível  identificar a causa da morte, sendo classificada como "a esclarecer" e não como homicídio. (Blog do Francisco Evangelista)

Blog: O Povo com a Notícia