Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de março de 2014

População de Afrânio e Dormentes Apela ao Governador Eduardo Campos para não sair de Dormentes hoje à tarde sem antes ver a PE-635

O Governador de Pernambuco, o Presidenciável Eduardo Campos, estará hoje na cidade de Dormentes no Sertão do São Francisco, Pena que certamente não irá por terra, porque se fosse os motoristas e motociclistas da PE 635 iriam gritar… Obá! Vossa excelência hoje sentirá em 15 minutos o que os sertanejos estão sentindo na pele há Anos. A PE 635 Sem manutenção pede SOCORRO. 
imagem
Sinalização em buraco ao lado da pista é feita com cabeça de vaca e estacas pintadas.
Há poucos dias fiz uma reportagem e enviei para os blogs da região, mostrando a situação da rodovia com o objetivo de chamar a atenção do Departamento de Estradas de Rodagens de Pernambuco no sentido de atender o reclame dos sertanejos que trafegam por esse trecho. 
imagem1
Buraco numa curva perigosa onde já houve acidente com vítima fatal na chegada de Afrânio.
Se, é verdade que a missão do DER-PE é desenvolver meios para a Construção e Gerenciamento do Sistema de Transporte Rodoviário, proporcionando conforto, segurança e fortalecimento da economia em benefício da população pernambucana, motoristas e condutores de motocicletas que por esta estrada passam não estão entendendo o que está acontecendo, porque sejamos realistas, tá difícil trafegar com segurança em uma pista que se encontra nessas condições. 
imagem

Buracos e falta de acostamento. 
imagem1
Contudo, acreditamos que, como o Governador estará hoje tão perto da estrada sem manutenção e perigosa, certamente dará um pulinho até lá para constatar de perto o tamanho do perigo que essa gente trabalhadora corre todo dia.
Reportagem de Geraldo Silva, Radialista e Assessor de Comunicação do município de Afrânio. (Blog do Banana)
Blog: O Povo com a Notícia