Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de março de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLICIA CIVIL RESULTA EM PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMAS EM REMANSO


No último final de semana, policiais deflagraram uma operação na cidade de Remanso, no intuito de coibir diretamente o tráfico de drogas e outros atos delituosos na referida cidade. Cumpriu-se cerca de 20 mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Crime da Comarca. A operação contou com o apoio de Policias militares da 25ª CIPM/Casa Nova, CIPE/Caatinga, 4º Pel/Pilão Arcado, Coordenadoria de Polícia Civil de Juazeiro, além de policias militares e civis da cidade de Remanso/BA, tendo no total mais de 50 (cinquenta) policiais civis e militares envolvidos, além da coordenação direta e acompanhamento da operação pelo Comando da 25ª CIPM MAJ PM Carlos Alberto Ferreira de Andrade, Doutor Dario Gurgel, juiz da Vara Crime e Doutora Aline Curvelo, promotora de justiça.
Ao final da operação contabilizou entre presos em flagrante e conduzidos a DEPOL de Remanso/BA, as pessoas de: Josileno Pereira de Brito, vulgo “Lenão”; Nilda Oliveira Farias, vulgo “Galega da Van”; Delwilson F. Rocha, vulgo “Deilsão”; João Pedro Barbosa dos Santos, vulgo “Sinhorzão”; Elaine Barbosa dos Santos que é ex companheira de “Lenão” e a pessoa de Vandinaldo, proprietário de um quiosque localizado na Praça da Câmara de Vereadores, conhecido com “Dedé”. (Com informações de Geraldo José)

Blog: O Povo com a Notícia