Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de março de 2014

Polícia Federal anuncia nova paralisação nacional para esta terça feira(11)

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) informou, nesta segunda-feira (10), que agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal de todo o país irão realizar nova paralisação a partir de hoje (11). A entidade prevê que greve com duração de três dias, mas ressalta que serviços alfandegários e de emissão de passaportes nos aeroportos serão mantidos, uma vez que 30% dos servidores continuarão a trabalhar.
Ainda de acordo com a federação, na quarta-feira são esperados servidores de todas as regionais da Polícia Federal para uma manifestação em Brasília. Os funcionários devem percorrer a Esplanada dos Ministérios e se concentrar em frente ao prédio-sede do Ministério da Justiça.
A Fenapef informou, também, que a principal motivação da greve é a indicação por ‘critérios políticos’ de servidores sem experiência operacional para trabalhar no planejamento e coordenação da Copa do Mundo de 2014. A federação que a substituição desses profissionais por outros mais experientes na carreira.(G1)
Blog: O Povo com a Notícia